sábado, dezembro 16, 2006

Maricas ou Machões?



Gostava de partilhar convosco aquilo que penso que será o limiar entre os verdadeiros machões e os maricas. Segundo o dicionário de língua portuguesa maricas significa “individuo afeminado, homossexual, medricas, pusilânime.” Ora segundo consta a diferença mais básica e notória entre um maricas e um machão é que o maricas apanha no mesmo sitio de onde as galinhas põem ovos, enquanto que o machão utiliza o chamado cu, para fazer barulhos esquisitos na forma de flatulência depois de um bom cozido à portuguesa, ou de uma chanfana minhota. Mas pode alguém chamar maricas a outro por este ter sido comido por trás?. Eu penso que não. Eu até acho que isso é de homem. Senão vejamos. Imaginem um gajo que pela primeira vez é comido. É preciso ter colhões para estar de calças arregaçadas virado na posição de aí e tal sim senhor, a espera que venha um gajo por trás e lhe encave com um barrote de 20 cm pelo cu acima, e ainda dizendo –“vai mete isso…eu sei que não vai doer nada… não metas nada halibut, mete antes a seco.” Meus amigos isto é de homem. É preciso ter os colhões bem grandes para alinhar num rodízio destes. Eu cá não tenho. Mas então quando é que o maricas é oficialmente maricas?. Prá mim é a partir do momento em que começa a tirar prazer disso. Aí sim é maricas. Porque um gajo que leva no cu e tira prazer disso, é um gajo vulnerável, e isso é coisa de gajas. Por isso meus amigos, maricas (medricas) sou eu, e todos aqueles que nunca levaram no cu, com medo de virmos a gostar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Epa eu sou a favor do halibut. Quanto mais pandeleiros Houver mais gaichas sobram para gente.

Nao achas Es o maior.

Ass. Batalha

Ainda pelas alemanhas
Temos que ir beber um copo um dia destes

Anónimo disse...

Digam o k diaserem as enfermeiras deste Hosp devem ter comissão sobre os cafés tirados, pois n se justifica de forma nenhuma q me mandem ter calma e beber"1cafézito"devem pensar k 1 gajo já ta pouco nervoso ainda vai tomar 17 cafés em 2horas..e ainda dizem k eu sou bom vendedor..sim sim.. Quim

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru