sábado, dezembro 23, 2006

carta ao pai natal



Querido pai natal és uma besta. Todos os anos te envio uma carta, vêem sempre devolvidas por falta de selo. Ora eu estou farto de ir aos correios, eles dizem-me que a Lapónia não existe. Já telefonei a deus e tudo. Ele passou-me o telefone ao filho, um tal de Jesus… ou na sei quê… Bom! não interessa. Ele disse-me que anda desertinho para te apanhar que aquilo que tu andas a fazer não é bonito. A enganar as criancinhas. Não é?. Meu bandido. Bom mas como nunca te consigo enviar nenhuma carta, vou escrever no meu blog, o que eu quero para este natal. Sim porque, eu este ano portei-me muita bem, fui super hiper mega ri-fixe. Comi sempre a sopa toda. As vezes até repetia. E fui muito bonzinho. Por isso ou me envias o meu pedido, ou vou à Lapónia ou lá onde tu vives. E dou-te com um presunto pata negra, pelos cornos adentro. Bom!. Vou começar.
Querido, fofinho, lindinho, pai natal, este ano queria que me enviasses duas suecas gémeas 1.80 m loirinhas, rapadinhas, doidinhas pela brincadeira, com kit algemas, champanhe, morangos e molho de chocolate. Queria também uma banheira de hidromassagem, para elas poderem brincar com o meu patinho de borracha, enquanto eu apanho um pifo, de lamber o champanhe que vai escorrendo das mamas redondinhas delas. Mas muita atenção não as deixes debaixo da árvore de natal que o meu pai pode gostar e trocar as etiquetas das prendas e dizer que são para ele. Livra-te de me trazeres outra vez meias e boxer`s que eu digo-te como é que alguém fica monocolhónico.
Beijos e abraços e até pró ano.

P.S. E não me venhas cá dizer que é difícil apanhar morangos nesta altura do ano. Tou-me a cagar. Eu quero. Desenmerda-te

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais 1post teu, +1 comentário meu.. Desculpa lá não estar a falar dos posts mas n tenho cabeça pra isso..tou aki a pensar k foi desta e k se acabaram as lans, as idas ao multi, o lake, e tdas essas farras!!! Ora fdx, tinha de ser logo no verão a melhor altura para todas estas coisas!agora e k vai ser a doer!lol!
PS tou tanto nervoso q axo k n tou a dzr coisa c coisa... Outra vez! Lol bem acabaram d me chamar para ir assistir ao parto!vai ser dp disto k vou virar padre!!Ups este PS +parece 1 testamento!Quim

Colei-me Ao Tecto disse...

monocolhónico lololololol.....aki pelas bandas de big river esses ameaços passavem a factos constatados assim tipo.... num instante?!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru