quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Mamas à grande!!!


Mamas com champanhe, mamas com chocolate, mamas a lagareiro, mamas com silicone mamas simples, mamas em todo lado. Eu adoro mamas. Levem-me tudo mas deixem-me umas boas mamas para eu me entreter. Visão linda aquela que tive assim que saí ao mundo. MAMAS. Não só para as contemplar mas poder fazer delas o uso que bem me desse na real gana, na altura foi beber um leitinho, por acaso bem bom ainda que com pouco açúcar, lembro-me de as apertar para ver se o misturava, mas o sacana ficava sempre no fundo, apesar de tudo era bem nutritivo, afinal de contas cresci e fiquei gordo, mas o que sempre me fascinou e acho que com o passar do tempo ainda me vai fascinando mais é mesmo a embalagem onde é servido o manjar que deixas os meninos gordos e os pais babados. MAMAS. A minha vida enquanto bebé era linda, as miúdas olhavam para mim e achavam-me querido (o mesmo não se pode dizer agora) queriam pegar-me (agora sou eu que lhes quero pegar) faziam-me festas (também gosto de lhes fazer festas) e cócegas na barriga ( ui… quando elas começam a ficar com cócegas) ainda que involuntariamente, libertasse um ou outro odor menos indesejado não fazia mal nenhum, era até motivo de risada entre a convenção de mamas que varias vezes faziam fila para me ver. Mesmo que me armasse em atrevido e lhes apertasse as ditas chamavam-me reguila, diziam que ia ser fresco e riam-se da minha atitude. Hoje em dia só de olhar sou logo discriminado, como pode isto ser meu deus…. Mas COOOMO??? Eu sempre gostei de mamas nunca fiz nada que as pudesse magoar e porque é que elas se revoltaram, se viraram contra mim tal judas na última ceia. MAS PORRRQUÊ? ?? Enquanto rebento acabado de vir ao mundo ingrato que temos cheguei a receber propostas e promessas futuras de mães para me oferecerem de mão beijada as suas filhas em namoro em troca de nada, claro que eu nunca mostrava grande interesse afinal de contas apresentavam-me sempre miúdas sem mamas. O quê que eu ia fazer com uma miúda sem mamas? Leva-las a passear? Qual seria o meu interesse então? Compreendo agora como por vezes o mundo pode ser tão injusto. Melhor ainda que ter mamas em casa para seu belo recreio é mesmo nascermos com elas isto é… ser gaja. Quem tem mamas tem tudo meus amigos, acreditem em mim, quem governa isto são as mamas. Ainda no outro dia estava o Bush a jogar risco mais o Cheney e começa o Bush “ ó Che fodase, estou farto desses cabrões desses norte coreanos a construir bombas atómicas e merdas que fazem barulho e às vezes ate aleijam pessoal e tudo, vamos mas é invadir os gajos!” Cheney “ épa por mim tá tudo desde que haja espingardas e caça ao pato por mim é já amanha…olha e toma lá o isqueiro que deixas-te apagar isso” nisto entra a mulher do Bush “ então os meninos estão-se a portar bem?.... O que é isto?.... Invadir a Coreia do norte?!... ai ai Bushinho eu bem me parecia que já andavas a fazer das tuas mais o teu amigo eu estava-vos a ver muito sossegados vi logo, quantas vezes é que eu já te disse que não quero mais invasões hã? Quantas?” Bush “ desculpa amor estávamos só a brincar…” mulher do Bush “ bem arruma lá isso e venham lá comer a sopa antes que eu me chateie.” E xiu. E perguntam-me vocês então ó meu animal mas porque esse tipo de subserviência e vassalagem perante um par de seios? Eu sei lá vocês também se lembram de perguntar cada merda! Metam-se na vossa vida. E mesmo que soubesse agora também não posso que tenho que ir ao shopping contemplar mamas.

2 comentários:

Colei-me Ao Tecto disse...

já ñ era sem tempo...esta tua dissertação tá qualquer coisa deeee..... opah...de... nem te sei bem dizer lol...


bjo gd e fica bem

Descrição de Surya disse...

e viva as mamas sim senhor....
Fabulástico sr. André

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru